Política de Trocas e Devoluções
Como posso devolver um produto?
Inicialmente, você precisa solicitar a troca ou devolução através do e-mail contato@onelook.com.br informando o número do pedido. Esse contato deve ser feito em até 7 dias (corridos) a partir do recebimento do produto.
No e-mail informe quais itens deseja efetuar a devolução, o motivo e escolha a ação, entre Vale-Compras, Troca ou Estorno. É importante também você nos mandar uma foto dos itens que pretende devolver para a análise de Troca e Devolução.
Para a postagem você deve ir a uma agência própria ou franqueada dos Correios com o código de postagem em mãos. Você receberá um e-mail com a autorização para a postagem da encomenda, juntamente com a informação da data de validade de utilização.
Após recebermos a mercadoria em nosso Centro de Distribuição será dado prosseguimento em sua devolução.
O produto enviado para troca ou devolução deverá estar na embalagem original ou semelhante e nas mesmas condições recebidas, sem indícios de uso, manchas, cheiro e com a etiqueta.
A troca poderá ser realizada, com o uso do cupom de desconto, por qualquer outro produto da nossa loja virtual, desde que o mesmo conste em estoque. Caso o valor do produto escolhido seja superior ao valor a ser trocado, deve-se providenciar o pagamento da diferença
Caso a empresa verifique que a peça devolvida não atende aos critérios acima descritos, ficará dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca e poderá reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
Envio
A postagem da devolução é de responsabilidade do cliente e deve ser feita em até 30 dias a partir da data de recebimento dos produtos, optando pela modalidade de envio PAC. Após a postagem o cliente deve encaminhar o comprovante de envio com o valor pago para que possamos prosseguir com o reembolso integral do mesmo via pix, o qual será processado após a devolução ser recebida em nosso escritório.
Motivos que podem levar você à troca ou à devolução:
- Desistência/ Arrependimento: o prazo é de até 7 dias (corridos) a partir da entrega da mercadoria.
- Defeito Técnico ou de Fabricação: o prazo é de 30 dias (corridos) a partir da entrega da mercadoria do produto. (sob análise e validação da equipe de sac.
- Avaria (estrago) ou Pacote Violado: neste caso, recuse o produto no momento da entrega.
Não recebi meu código de postagem. O que faço?
O código de postagem estará disponível e será encaminhado via e-mail assim que analisado por nossa equipe de atendimento. Lembrando que, o código será enviado para o e-mail cadastrado em nosso site. Reforçamos que a Autorização de Postagem é válida no período de 10 (dez) dias corridos.
Como será feito o reembolso do meu dinheiro?
- Cupom
Você pode optar por um cupom de desconto, basta informar sua escolha e encaminharemos seu cupom por e-mail. Este cupom tem validade de até três meses para ser utilizado em uma nova compra em nosso site.
- Compras realizadas por cartão de crédito
Após o recebimento e análise dos produtos, encaminharemos o comprovante do estorno efetuado assim que feito. O valor será descontado na sua próxima fatura ou na subsequente, podendo variar de acordo com sua administradora de cartão.
- Compras realizadas por boleto bancário
Após o recebimento e análise dos produtos, encaminharemos o comprovante da transferência efetuada no prazo de até 48 horas. O valor estará disponível em sua conta bancária em até quatro dias úteis.
Prazo de devolução do valor da troca
O prazo para devolução do valor da troca é de até 30 dias após o recebimento da mercadoria no nosso CD (Centro de distribuição).